Pode guardar as definições dos trabalhos de cópia que utiliza com mais frequência na memória do equipamento e voltar a chamá-las para uma futura utilização.
Pode guardar até 10 programas.
Quando um programa especificado é registado como predefinido, os seus valores tornam-se as predefinições, que são visualizadas sem premir a tecla [Programa], quando os modos são apagados ou redefinidos e depois do interruptor de operação ser ligado. Consulte "Registar as Funções Predefinidas do Visor Inicial".
As definições de papel guardadas são baseadas no formato do papel. Se instalar várias bandejas que contenham papel do mesmo formato, a bandeja de papel com prioridade nas definições do sistema é seleccionada primeiro. Consulte o Manual de Definições Gerais.
Os programas não são apagados ao desligar a alimentação ou ao premir a tecla [Apagar modos].